Soluções

< Voltar

JEOVÁ BARBOSA ENGENHARIA

A Jeová Barbosa Engenharia empresa com forte atuação do mercado da construção civil do Maranhão, com grande variação de obras do publico minha casa minha vida a construção de edifícios comerciais. Por ser uma empresa preocupada no padrão para entrega de seus empreendimentos conta sempre com os produtos da ACS engenharia ambiental garantindo a qualidade e a responsabilidade com o meio ambiente.


Sistemas Implantados


STE – Residencial Eco Buriticupu
Vazão: 319.920 l/dia.
Local de Instalação: Buriticupu – MA.
Informações: O Residencial Buriticupu é uma obra do programa minha casa minha vida com a construção de 1.000 habitacionais. A ETE Instalada pela ACS Engenharia Ambiental irá beneficiar 4.000 habitantes em uma área de 264.457,56m².


STE – Residencial Eco Tajaçuaba
Vazão: 480.000 l/dia.
Local de Instalação: Tajaçuaba – MA.
Informações: O Eco Tajaçuaba é um condomínio residencial de alto padrão que irá contar com um sistema de tratamento da ACS para atender a toda demanda de efluente gerado do empreendimento.


STE – Residencial Eco Marajá I e II
Vazão: 480.000 l/dia.
Local de Instalação: Coroata – MA.
Informações: O residencial Eco Marajá I e II é um condomínio residencial de alto padrão que irá contar com um sistema de tratamento da ACS para atender a toda demanda de efluente gerado do empreendimento.

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/storage/c/c8/fb/acs8/public_html/cliente.php</b> on line <b>40</b><br />

Veja algumas fotos